quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Essas frases não podem ficar de fora. Ótimas!

O amor não é aquilo que te pega de surpresa e te deixa totalmente sem ar. O nome disso é asma.


O amor não faz brotar uma nova pessoa dentro de você. O nome disso é gravidez.


O amor não torna as pessoas mais bonitas. O nome disso é álcool


Se beber fosse pecado, Jesus teria transformado água em Fanta Uva!


Se você não quer ouvir reclamações, trabalhe no SAC de alguma empresa fabricante de paraquedas


Todo mundo comete erros. O truque é cometê-los quando ninguém está olhando.


Calculei meu IMC e constatei que minha altura está 20 cm abaixo da ideal.


Leio a Playboy pela mesma razão que leio a National Geographic: Gosto de ver fotografias de lugares que sei que nunca irei visitar.


Dizem que a bebida resolve todos os problemas. Pra mim ainda não resolveu, mas eu sou brasileiro e não desisto nunca!


As melhores crianças do mundo são as japonesas. Estão a 20 mil quilômetros de distância e quando estão acordadas eu estou dormindo.


Se acupuntura adiantasse, porco-espinho viveria para sempre.


Quando a gente envelhece, o cabelo embranquece, o osso adoece, o joelho endurece, a vista escurece, a memória esquece, a gengiva aparece, a hemorróida engrandece, a barriga cresce, a pelanca desce, o pau amolece, o ovo padece, a mulher se oferece, a gente agradece. Ah se eu pudesse! E ainda fica pendurado no INSS


Calorias são pequenos vermes inescrupulosos que vivem nos guarda-roupas, e que a noite ficam costurando e apertando as roupas das pessoas.


Se você se lembra de quantas bebeu ontem, então você não bebeu o bastante.


Quando sua mulher fica grávida, todos alisam a barriga dela e dizem "parabéns". Mas ninguém apalpa seu saco e diz "bom trabalho"


Urologista é o cara que olha o seu pinto com desprezo, pega-o com nojo e cobra como se o tivesse chupado.


Cerveja sem álcool é igual travesti: a aparência é igual, mas o conteúdo é bem diferente!


Se vegetarianos amam tanto assim os animais, por que eles comem toda comida dos pobrezinhos?

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Frase dita por uma manézinha da ilha.

Sei quem fui, mas não me acuso!
Curti.

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Não acuse alguém sem ter certeza da sua própria ignorância.

Quantas pessoas cometem erros ao acusarem outros pelos seus próprios, sempre culpam os outros pelas suas frustrações e atitudes fracas que cometem, acham que todo mundo esta errado menos ela, a razão é sua verdade.
Ridículo, apontar alguém com a certeza que essa pessoa esta errada e você tem a razão, acorda fraco, seus olhos são cego e só enxergam o que quer.
Pessoas que acusam os outros, pode ter certeza que de santo não tem nada, já tem experiências em cometer falhas e nunca assumir.
Mas o bom de tudo, que a mascara cai rapidinho, as vezes é tão rápido que a pessoa perde até o chão.
E eu tive prazer de assistir de camarote um otário que acusou pessoas simples por terem roubado seus óculos do paraguai e ainda chamou a policia com a certeza do roubo.
Dançou Playboy!
A policia chegou no local do roubo, e em seguida sua amiga, detalhe com o óculos do bêbado idiota na mão. O mala saiu com o rabo no meio das pernas e a pontinha no ...
Engraçado, ele nem se despediu.
Cada uma que acontece.

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Ônibus, ninguém merece esse carma!


Quem já não precisou pegar um busão na vida? Terrível!
Pois é, eu tenho que pegar dois todos os dias para chegar no meu trampo, além de ter que seguir os horários ridículos, tenho que aguentar a imundisse e o mau cheiro que essas carruagens do diabo tem. E o tanto de gente que parece que não toma banho por anos, com aquele cheiro de sovaco podre que impreguina qualquer ser vivo a quilômetros e infecta tudo a sua volta, pior é quando esta frio e chovendo e as janelas ficam fechadas, ai eu tenho a sensação de estar no limbo, na fila de espera do inferno. Devia ter mascaras de oxigênio para podermos aguentar, e tem mais! Vocês já sentiram aquele fluido de gente que fica nas barras onde as pessoas se seguram, o que é aquilo? Parece uma substância oleosa cheias de vírus, bactérias e microorganismos prontos para invadir o seu corpo e lhe transformar em um zumbi pobre e fedorento que vive nos ônibus a espera da morte. Nunnnca! Jamais! Neeverrrrrrrrrr! Coloque a mão na boca ou nos olhos enquanto tiver dentro do busão, neverrrrrrrrr. Você poderá estar cavando sua cova, alguma doença você vai pegar, pode ter certeza. Evite sentar em cadeira próximo a janela e nos fundos, ali sua pele será envolta com vários cheiros podres e a sua alma entregue a energia ruim do sujeito que sentou naquele banco maldito. rsrsrs
Aqui em floripa a tarifa é caríssima e os ônibus umas bostas, só o barulho de peças velhas batendo, a sujeira, o fedor, os horários e a super lotação,faz com que se sinta um idiota por ter que usar esse inferno de transporte.
Mas com o passar do tempo você percebe que tem que ter seu próprio meio de transporte, e nada melhor do que pegar um busão para nunca se esquecer disso.
Próxima parada:
Concessionária!!!!!

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

quinta-feira, 2 de setembro de 2010