terça-feira, 1 de junho de 2010

PAGANDO MICO EM INGLÊS....


Esses dias eu atendi um casal de americanos no restaurante que eu trabalho, eles foram super legais e pacientes com meu inglês portunhol portuguesado, aff...
Bom tudo foi ótimo o atendimento os pratos que eles pediram, que eu sugeri, lógico, o glamour e tudo mais.Quando tudo terminou, chegou o momento da conta, até ai tudo bem, levei a notinha com o valor, eles iam pagar com cartão de crédito, então fui buscar a maquina. Quando o americano foi passar o cartão ele perguntou algo pra mim, mais ou menos assim:
- Blá, blá, blá, and chipp?
Como um ótimo entendedor de ingles, ja fui respondendo:
- Sim a maquina é de chip e também de tarja, é só passar o cartão.
Então passei o cartão do gringo e beleza.
Nos despedimos e eles se foram, nesse interim, um cliente que estava do lado me fala:
- Olha Chipp, significa caxinha, eles queriam saber da caixinha se estava inclusa no serviço ou não.
-Ow Sheeeetttttttttttt.........
Lembrei na hora da propaganda do Fisk.....

Um comentário:

Unknown disse...

hahahaha, é o mala mesmo, hahahaha..................