segunda-feira, 12 de julho de 2010

Geladeira dos outros...


Geladeira na casa dos outros sempre é melhor que a nossa.
Quando chego na casa de algum amigo ou parente, nem penso duas vezes antes de abrir a geladeira para ver o que tem dentro e graças a minha boa sorte só encontro coisas gostosas, melhor ainda é quando estou com fome, a inspiração faz eu achar o que tem de melhor. Adoro quando abro uma geladeira e dou de cara com um pacote de salame e se tiver pão de forma e requeijão nem precisa a coca cola rsrsrs....
Ao abrir a geladeira eu tenho uma sensação de relaxamento mental e alongamento estomacal, fico parado encostado na porta aberta viajando por todo universo que a mesma oferece. Tenho meus motivos para adorar uma geladeira cheia, pois ja tive algumas vazias, que costumava chamar de coco, só tinha agua dentro...
Quem tem esse habito tem que ter um certo cuidado para náo pagar mico, ou entrar numa situação constrangedora. Tem donos de geladeiras que não gostam que mecham nelas e isso temos que respeitar, muita gente esconde coisas gostosas dentro das mesmas. Nunca peguem chocolate, suco de caixinha, danones, queijos que custem caros bebidas alcoólicas e doces que estejam tampados com papel filme, voce pode estar cometendo um crime! Tem casos assim de pessoas que pagam coisas dos outros na geladeira que se transformam em inimizades, brigas familiares e até morte. Na maioria das vezes vale a pena o crime, principalmente se não sabem quem foi o ladrão e detalhe, a prova sempre some! Óptimum.
Uma geladeira bagunçada ja é um grande motivo para furtos e perdas de alimentos que vencem, por isso mantenha sempre organizada a sua, assim facilita muito a manipulaçáo dos alimentos, conservado, economizando e também criando respeito por ela, dificultando que alguém mecha, no caso eu, e consuma toda suas coisas gostosas que voce tem.
Ah! Mantenha sempre cheia, assim quando for na sua casa eu posso me deleitar desse prazer que é abrir a geladeira dos outros.
E viva as duplex!!!!

Nenhum comentário: