segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Ônibus, ninguém merece esse carma!


Quem já não precisou pegar um busão na vida? Terrível!
Pois é, eu tenho que pegar dois todos os dias para chegar no meu trampo, além de ter que seguir os horários ridículos, tenho que aguentar a imundisse e o mau cheiro que essas carruagens do diabo tem. E o tanto de gente que parece que não toma banho por anos, com aquele cheiro de sovaco podre que impreguina qualquer ser vivo a quilômetros e infecta tudo a sua volta, pior é quando esta frio e chovendo e as janelas ficam fechadas, ai eu tenho a sensação de estar no limbo, na fila de espera do inferno. Devia ter mascaras de oxigênio para podermos aguentar, e tem mais! Vocês já sentiram aquele fluido de gente que fica nas barras onde as pessoas se seguram, o que é aquilo? Parece uma substância oleosa cheias de vírus, bactérias e microorganismos prontos para invadir o seu corpo e lhe transformar em um zumbi pobre e fedorento que vive nos ônibus a espera da morte. Nunnnca! Jamais! Neeverrrrrrrrrr! Coloque a mão na boca ou nos olhos enquanto tiver dentro do busão, neverrrrrrrrr. Você poderá estar cavando sua cova, alguma doença você vai pegar, pode ter certeza. Evite sentar em cadeira próximo a janela e nos fundos, ali sua pele será envolta com vários cheiros podres e a sua alma entregue a energia ruim do sujeito que sentou naquele banco maldito. rsrsrs
Aqui em floripa a tarifa é caríssima e os ônibus umas bostas, só o barulho de peças velhas batendo, a sujeira, o fedor, os horários e a super lotação,faz com que se sinta um idiota por ter que usar esse inferno de transporte.
Mas com o passar do tempo você percebe que tem que ter seu próprio meio de transporte, e nada melhor do que pegar um busão para nunca se esquecer disso.
Próxima parada:
Concessionária!!!!!

Nenhum comentário: