sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

SE VIRA NOS TRINTA....


Essa semana precisei lavar minhas roupas, como estava na casa de uma amiga pedi para usar sua maquina de lavar, disse a ela que tinha sabão liquido e que não usaria o seu sabão em pó, daquela marca conhecida, rsrsrs. Claro que ela nem ligaria se eu usa-se, mas não quis abusar da sua boa vontade, além de me hospedar, deixar lavar minhas roupas ja era demais.
Bom juntei a trouxa e coloquei na maquina, quando fui procurar me sabão liquido Ariel, que é óptimo por sinal, o sem amaciante, eu não achei, devo ter largado na minha antiga moradia, fiquei meio sem graça de dizer que tinha perdido meu sabão, pensei, pensei e tive uma idéia.
Eu tinha uns frascos de shampoo que ganhei de hotéis famosos de Floripa, como a gente acaba nunca usando aqueles frasquinhos, resolvi usa-los de uma vez só, então taquei tudo na maquina, inclusive tinha um que era shampoo e condicionador junto, pensei, serve de amaciante.
A maquina começou a bater e minha amiga sentu o cheiro perfumado do sabão e falou:
- nossa que cheiroso que é esse sabão liquido, qual a marca dele?
Então respondi:
Você quer saber a marca, ou, que hotel ele foi fabricado.
Quando ela soube, riu bastante, ai eu lembrei daquela história que esta escrita aqui no blog também chamada: Dia de Amélia Atrapaido, onde eu lavei minhas roupas com sabão de lavar louça.
Estou ficando cada vez mais expert em lavar roupas em maquinas.
Se querem saber, deu super certo lavar com shampoo, as roupas ficaram bem cheirosas.

Nenhum comentário: