sábado, 24 de outubro de 2009

SÓ SOFRE POR ALGUÉM QUEM NÃO OLHA PRA SI MESMO.


Vou falar um pouco de sofrimento nos dias de hoje.
Como as pessoas estão sofrendo por falta de amor próprio, não consegue lhe dar com as perdas, acha que gostar de alguém que não gosta de si próprio, basta!
Absurdo como tem gente que prefere ficar sofrendo ao invés de lutar por coisas melhores.
Ficar sozinho não é tão ruim assim, às vezes é bem melhor, quando você tem o comando da sua vida, à visão de mundo é mais ampla e voltada para o seu jeito de ser.
Quantas pessoas que conhecemos que tem que ter alguém, não importa como seja tratada, recebendo um pouco de atenção esta ótima. Tudo isso para não ficarem sozinhas.
Muitos homens e mulheres legais, acabam ficando sozinhas por ficarem assustadas com a situação nos dias de hoje ou até por terem medo de se envolverem e sofrer de novo. Ninguém sabe mais o que quer. Quando encontra alguém fica já pensando no que poderá arranjar depois, não consegue criar vínculos, só que esse caminho esta levando muita gente a se colocar em situação de menosprezo e frustrações constantes e criando cada vez mais desamores.
Numa balada poucos se encontram para começarem um relacionamento sério, basta uma transa e acabou, não que isso seja ruim, mas quando passa a fazer parte da rotina da vida esse lance de sair, pegar e transar, além de ser perigoso devido as DST´S, cria-se corações vazios e depre de acordar no dia seguinte se arrependendo no que fez.
Se permitir ser amado por outra pessoa, vale a pena, príncipe e princesa encantados não existem, e escolher pessoas pelo o que elas tem, tipo carrão, dinheiro, status, pode te levar a uma fria, então às vezes aquela pessoa simples que sempre esteve ao seu lado, pode te fazer muito feliz, pois essa sim conhece realmente como você é e o que gosta.
Abra o olho, ainda ha tempo de você ser feliz com alguém.

Nenhum comentário: