quarta-feira, 28 de outubro de 2009

UM DIA DE AMÉLIA ATRAPAIADO


Hoje resolvi tirar o dia para arrumar a casa e fazer faxina e lógico lavar minhas roupas. Enquanto arrumada a lavanderia coloquei minhas roupas para lavar, tinha três caixas de sabão em pó cada uma de uma marca, mas, todas vazias, então coloquei água nas três e despejei na máquina, achei que faltaria mais sabão, procurei pelo armário e achei uma caixa de uma sabão em pó de marca desconhecida, vi escrito na caixa:
" Já contém secador abrilhantador", "Detergente para máquinas", li as instruções e dizia para colocar duas colheres de sopa do produto no reservatório da máquina, como li rapidamente as instruções, deixei de lado algumas informações.
O processo começou bem a máquina estava funcionando que era uma beleza, eu limpando a prateleira, lavando as coisas em volta, enquanto isso a roupa estava no molho, e o tempo passava e a roupa não saia do molho, uma hora, duas horas, comecei a ficar preocupado, o que será que eu fiz? Cinco horas depois eu liguei para mãe de meu amigo, a dona da máquina e perguntei, o que estava acontecendo, detalhe era uma Brastemp antiga, ela me respondeu então:
- Olha se a tomada não esta desligada, Bingo!!! era a tomada, em seguida ela me perguntou sobre onde eu tinha arrumado o sabão, falei da caixa que eu achei e ela começou a rir.
Resultado:
O sabão que eu usei era de lavar louça e não roupa.
Do males o menor, quem sabe minha roupa não vai ficar brilhante com o tal abrilhantador que o sabão tem.
Nimguém merece!

Nenhum comentário: