quarta-feira, 29 de junho de 2011

COMER NO INVERNO. BOM DEMAIS!!!!


Chegou o frio aqui em Floripa, estou na sala de casa e esta saindo fumaça da minha boca. É um friozinho de doer. Não da coragem de sair na rua. Então resolvi escrever para meu Blog hoje. Pergunte para meu amigo Jeff sobre o que eu escrevia. Ele disse que no dia de hoje não tem nada pra escrever.

Pensei, pensei, resolvi falar sobre o que comer e beber num dia desses.

Podemos começar com alguns caldos, de feijão com um torresminho e cebolinha, caldo verde, uma canja caprichada, creme de aspargo, sopa de legumes com carne e uma caldeirada de frutos do mar.

Belos fondues de queijo, carne ou chocolate.

Feijoada, dobradinha e rabada.

Chocolate quente, quentão ou vinho tinto.

Chocolates de todo tipo.

Rabanada, tortas e doces.

Pão de queijo, broa e bolos.

Bom e tudo mais que tenha sustância para matar a fome.

Cada um tem suas preferencias. As minhas são todas essas e muito mais.

Bom apetite.

Nenhum comentário: