sábado, 13 de junho de 2009

TERRA NOVA VIDA NOVA


Tantas coisas acontecendo por aqui, pessoas novas, lugares novos, amigos diferentes e boas energias surgindo em minha vida.
Cheguei a pensar em ir embora daqui, mas hoje sinto que encontrei meu lugar, são quatro meses que estou aqui, mas parece um ano de tanta emoções que passei.
São José é um lugar muito místico, cheio de histórias de bruxas e de pessoas que aqui vieram e ficaram. Cada um com uma história diferente, mas com o mesmo final, a Ilha.
Aqui é uma mistura de prédios, casas, morros, mar e matas, me sinto no meio de um vale de montanhas, o céu sempre com um desenho diferente e a lua colada a nossos olhos, no mar golfinhos aparecem saltando trazendo muita felicidades aos corações, terra da tainha, peixe muito apreciado aqui, realmente um lugar mágico.
Pra quem quer se conhecer melhor, tem que morar aqui, é um reencontro muito presente no nosso interior que te fere no começo e ao mesmo tempo te liberta de muitas coisas que não vale a pena ser ou ter.
Aqui você pode ser você mesmo, sem a preocupação de pensar no que os outros pensam a seu respeito.
Quando olho pra traz tenho algumas recordações de um passado bem legal, com muitas histórias, mas nada comparado o que eu estou vivendo.
Hoje pratico budismo e quero passar essa pratica a todos meus amigos, é uma lição de vida que faz a gente enxergar o mundo de dentro para fora de forma real e pura sem perdemos tempo com coisas externas que interferem na nossa vida.
Ainda tenho muito a fazer na minha vida, mas agora com o pé no chão.

Nenhum comentário: