segunda-feira, 1 de junho de 2009

GATA MONSTER

Quando eu morava em Sampa eu costumava fazer minhas compras no Pão de açúcar e lá tinha um painel de recados onde os clientes colocavam alguns anúncios em gerais. Um dia eu resolvi ler e vi um anuncio:
Doa-se gata siamês de um ano. Com eu morava em um apartamento achei legal a idéia de ter uma gatinha, liguei para o telefone todo animado e me candidatei. Ficou marcado de eles levarem a gatinha no dia seguinte na hora do almoço. A expectativa era grande.
Dia seguinte toca o interfone era o casal com a encomenda, mandei subir.
Quando entraram no apartamento estavam com cara de assustados, me deram um monte de coisa pra gatos, bolinha, arranhador, colchão, ração da boa etc. fiquei meio desconfiado, muita coisa, mas tudo bem, ai tinha um balaio desses de cobra naja bem tampado, eles abriram, jogaram a gata no chão e saíram bem rápido, dando tchau já fora do apartamento. Bom fechei a porta e fui ver a gatinha. Cheguei perto dela dizendo: chanim, chanim, chanim, vem.
Quando de repente:
- GUIRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR!!!
Lá estava um monster que queria avançar em todo mundo e ninguém podia deter.
Ela correu para o banheiro e quem disse que alguém conseguia tirar.
Ficou lá até o dia seguinte. Todo mundo teve que dormir com o quarto fechado de medo da gata.
No dia seguinte meu amigo Bruno se meteu a herói e foi tentar tira-la de lá, ainda zoando com a gente, passou meio minuto ele voltou com um talho na mão. Risos.
Pensamos em chamar os bombeiros. Nisso chega o Paulo Paulada um amigo muito maneiro e doidão, estava chapado. Contamos o que estava acontecendo e ele sem pensar entrou no banheiro, só escutamos: guirrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!!! E lá vem ele com ela na mão e solta na sala, todo mundo procurou um lugar pra subir e fugir da gata monstro. Risos. E ela corre de novo só que pra dentro do meu quarto e entra no meu armário. Foi um rolo só e tira de lá e corre pra cá, sobe no sofá, sai correndo pra fora do ape, sufoco. Então disse:
- Vamos deixar as janelas aberta pra ela ir embora.
Deu certo, ela fofou pela janela e desapareceu, morava no primeiro andar e a janela pra rua, foi um alivio.
Passou uma semana, vejo um senhor com uma caixa dessas de por cachorro pra levar no veterinário, junto com ele ia uma moça e na frente do prédio uma perua escrita clinica veterinária.
Perguntei o que tinha na caixa. Adivinha.
A monters estava lá e ia pro veterinário para tomar vacina.
Como aconteceu?
Ela saiu do meu ape subiu as escadas e foi parar no ape de um senhor aposentado e ele estava cuidando dela, mas como ela era muito brava resolveu chamar um veterinário para vaciná-la. Dei graças a Deus que tudo terminou bem, pra nós e pra gata monster.

Nenhum comentário: