sábado, 16 de abril de 2011

Amores que vem e que vão


Acordo cedo e penso em você, nas possibilidades de um dia te ter em meus braços de novo. No decorrer da manhã para o entardecer, faço minhas tarefas sem nenhum problema, e quando tenho um tempinho já me vem à vontade de ama-la intensamente.
Não sei como lidar com esse sentimento, ele vem e toma conta de todo meu coração e embriaga meus pensamentos de desejos e fantasias.
No peito aquela dorzinha de saber que você não esta comigo e o que será que esta fazendo?
Cada dia que passa sei que esta mais longe e me sinto sem ação para lhe dar com essa situação. O que eu fiz por você, faria tudo novamente, sem olhar pra traz, mas parece que de nada valeu. Foi como regar uma planta seca, na esperança de ela brotar e desabrochar para vida. Dói muito quando penso que vou te perder e fico na espera que um dia você vai me notar realmente como sou e me querer perto de você para ama-la e ser amado.
Não sou mais aquele garoto cheios de sonhos, sou um homem maduro vivido, mas que sabe amar com a alma, respeitando as nossas diferenças.
Talvez escolhi você por ser diferente das outras, seu jeito de pensar, falar, agir e envolver todos a sua volta sem fazer nenhum esforço. Você é natural.
Tevê dias que contava as horas pra te ver, hoje luto pra te esquecer.
Sei que esta tocando sua vida, pena que sem mim em seus planos.
Hoje o sol voltou a nascer e os dias estão melhores e coloridos novamente e meu amor por você se tornou um carinho.
Quem sabe num próximo encontro casual, sentaremos juntos e eu poderei contar a você o quanto foi importante os momentos que vivemos juntos, e que você foi uma pessoa muito especial pra mim, e quero lhe agradecer por ter me ensinado mais uma vez que é preciso ter amor próprio para amar alguém.
Com o tempo a gente aprende a amar de verdade, com carinho, calma, paciência e amor, sem ficar preso a um sentimento doentio e pedante, como se não existisse mais nada a nossa volta.
Realmente foi muito bom eu amar você. Uma pena que não foi correspondido, mas pelo fato de se tornarmos bons amigos, fez com eu transformasse esse amor em consideração, respeito, carinho e calor humano.
Não sei daqui pra frente o que vai rolar, mas com certeza vou procurar alguém para amar.

Nenhum comentário: