terça-feira, 12 de abril de 2011

UMA BOA COMPANIA É TUDO

Chega uma hora na vida que temos que cair na real e por que não hoje?
Acordei 5 da manhã para ir trabalhar, peguei o ônibus fiz o mesmo caminho de sempre com aquele cansaço matinal de quem acaba de acordar e não que sair da cama, sentado ali num banco desses mais alto, vejo o dia chegando repleto de surpresas e sem um sentido cronológico, sei minha agenda, o lugar para onde tenho que ir e o trabalho que vou fazer, mas hoje me encontro um pouco desgostoso com algumas coisas, segui caminho e que caminho, três ônibus não é fácil, o primeiro vou sentado, já no segundo fico em pé com muita gente do lado na mesma situação. O terceiro mais uma viagem.
Bom voltando ao desgostoso, percebi que falta algo na minha vida que a muito não tenho, uma atenção especial, uma companhia agradável, um contato fraterno e afetuoso, sem neuras do cotidiano e conversar de culturas inúteis, alguém que eu possa discutir coisas gostosas, como uma boa receita, filmes, aventuras vividas, musicas legais, viagens diferentes com roteiros livres de horários e locais impostos pelas agências, dificuldades da vida, alegrias, tristezas, sonhos e desejos, carinho, coisa a fazer, lutas, vitorias e derrotas, realizações, fracassos, atitudes, coragem e volta por cima.
Parei, pensei, refleti e cheguei à conclusão:
Essa pessoa sou eu!
Risos...

Nenhum comentário: