sexta-feira, 8 de abril de 2011

DE FRENTE PRO MAR


A água esta calma e a brisa apresenta os primeiros sinais de friozinho, apesar de o sol estar bem forte ainda, mas com um calor que acalenta o corpo. Na areia poucas pessoas saboreiam esse momento e eu por sorte sou uma delas. Coloco minha cadeira virada pro sol e me sento curtindo aquele momento impar, a preguiça bate, não da vontade de fazer nada, arrisco uns mergulhos na água clara e limpa, já sem os resquícios da temporada. A energia vital desse momento recarrega minha bateria de vida e me da animo para enfrentar as interpérias da vida. Cada dia que passa compreendo melhor a vida que levo e aproveito para tirar o Maximo de bom que eu posso. Às vezes me vejo bem sozinho no mundo e logo em seguida preenchido de pessoas legais. Gosto de estar sempre sorrindo, assim contamino tudo a minha volta com coisas boas. As dificuldades que surgem não me preocupam tanto agora, quero respirar mais tranqüilo, sufoco só quando não tiver mais nenhum jeito, ai paro e começo de novo minha jornada pela vida. Conheci bastante gente aqui, mas conviver mesmo, com muito pouco. Como sempre digo: - Se não for pra somar, subtraia da vida! A maturidade veio, contudo, acalmando minhas angustias e preservando meu lado lúdico de ser. Amadurecer não é revoltoso e sim prazeroso, pois quando você conquista o que quer, a satisfação é plena! Não existe mais volta e cada novo dia é uma vida mais velha e renovada pelas experiências ocorridas nesse caminhada pro gozo final. Quando se apanha muito da vida, tudo fica mais suave. Hoje eu sento na frente do mar sem culpa e preocupação, respiro! Deito e consigo dormir. Quando levanto acabo de nascer de novo. Finalmente estou vivo!!!!

Nenhum comentário: