domingo, 14 de agosto de 2011

Ser pelo simples fato de ser.


As pessoas sempre julgam por elas mesmas. Eu não!

Sempre fui real na vida, não fiz nada pra prejudicar ninguém, talvez possa ter me prejudicado por ser tão explicito quanto as minhas atitudes.

Posso ter marcado e chocado algumas pessoas, mas nunca fiz mal a ninguém, posso ter feito a mim por acreditar em coisas boas e lúdicas da vida.

Mudei sim, não pra pior, cada vez melhor, por que se eu morrer não deixei de acreditar na vida.

Ter coragem não é pra qualquer pessoa e sim pra pessoas que conseguem ultrapassar a barreira da sociedade vazia e ritmista da vida.

Não julgo, não sou nada mais que ninguém, tenho meus erros e acertos, transformo tudo numa energia positiva de combustível para vida.

Jamais quero me entregar ao fracasso da dor e do vazio.

Cada obstáculo que vivo, uso como construção para minha revolução humana.

Compreendo todas as pessoas que passam na minha vida e que convivem comigo, sem cobrança e rotulações inúteis de saber o que elas fazem ou são.

Nunca me interessou e nunca vão me interessar às coisas negativas de cada ser.

Cada um sabe onde dói.

O importante de tudo é sermos felizes sem passar por cima de ninguém.

A simplicidade e a força de peitar o mundo são pra pessoas corajosas e lutadoras, que buscam a essência de ser feliz sem prejudicar ou julgar ninguém.

Se não puder ajudar, não seja o ignorante de atrapalhar, falando e julgando aquilo que nem de perto esta a seu alcance. Se não entende cale sua boca e respeite as diferenças.

Lembre-se a vida é uma só. Hoje você pode ter 20 anos, mas logo estará com 50, ai tu vai entender o que realmente é a vida.

Pare de olhar pros outros e criar seu julgamento idiota, olhe pra você e veja o quanto você pode estar sendo babaca.

Eu curto ajudar as pessoas que estão no meu caminho da vida, faço isso por amor, sem medo e sem esperar nada em troca.

Nunca, jamais, de forma alguma, você deve fazer vistas grossas ao ser humano que esta do seu lado. A não ser que ele não queira aproveitar a chance que esta tendo para progredir e crescer. Se ele não muda, não cabe a você fazer isso, mas pelo menos você tentou. Já valeu! Como experiência e amadurecimento até onde a gente pode ir para ajudar alguém. Mesmo assim não julgue, siga seu caminho e deu!

Se esperar troca daquilo que faz, você é mais um que se faz de vitima.

Plante, adube e regue se não der nada, mude de solo, mas nunca desista de semear o bem.

Se você respira, anda, fala, come, age, bebe, enxerga, ouve e sente a vida sem dificuldade, agradeça e comemore, ao invés de ser egoísta e pensar só em você depressiando os outros. Agradeça!

Vamos viver a nossa vida e nunca a dos outros. Mude!

Coragem!

Nenhum comentário: