terça-feira, 24 de março de 2009

LAGOA DA CONCEIÇÃO


Estive esse fim de semana na Lagoa da Conceição em Floripa, andando por lá lembrei quando tinha meus 14 anos e ia com meus pais passear na praia. Hoje está tudo diferente, muita coisa foi construída e a paisagem esta toda mudada, mas continua bonita.
Fui eu e meus amigos Rico e Vizinho, tomarmos umas breja e conhecer as baladas da Lagoa.
Andamos bastante, neste ínterim paramos em uma loja chamada Lua Nova, que vende produtos de decoração, artesanato, e muitas outras coisas legais, conheci o Chicão e a Neti, ficamos batendo um longo papo sobre a Lagoa.
Numa prateleira tinha uns colares e brincos de capim dourado e eu experimentei um e ficou massa, eu não tinha o dinheiro pra comprar, mas o Chicão confiou em mim e deixou-me levar pra pagar depois, meu primeiro souvenir da ilha, um colar de capim dourado, que segundo dizem, da muita sorte, maravilha!
A loja Lua Nova fica na Rua Henrique Veras do Nascimento, 121.
Depois do agito fomos comer um pastel, pedi um completo, pra que!
O pastel era tão grande e bem recheado, além de tudo, por falta de um, tinha três ovos cozidos, o bicho enorme, comi ele durante a noite rsrsrsrs.
Vale a pena dar uma banda pela lagoa conhecer, aproveite para passar na loja Lua Nova, que fica aberta até a madrugada.

Nenhum comentário: