sexta-feira, 29 de maio de 2009

FAIXA DE PEDESTRE


Quase fui atropelado hoje, e o pior por um Kadet branco, boniiiiiiiiiiiiito.
Eu fui atravessar a avenida parei no meio da rua, ele vinha no sentido contrario e fiquei esperando ele passar, nisso no cruzamento entra um carro e embica fora da faixa, o Kadet vinha correndo teve que desviar e quem estava na reta, tchãrãm, eu.
Pensei:
Minha noooooooooooooooooooooosa!!!!! Ta me tiraaaaaando!
Então pulei pra traz e quase uma Vam me pega pelas costas, escapei por pouco. Detalhe estava fumando meu cigarro e não larguei dele, após estar na calçada dei um ultimo trago, comecei a rir e cheguei ao trabalho são e salvo.
Conselho de amigo.
Nunca confie na faixa de pedestre, ela pode te matar. Na faixa! rsrsrsrsrsrs....

Um comentário:

Anônimo disse...

cuidado!!!pelo amor.....só atravessa qd não tiver nenhum carro...aff....