quinta-feira, 2 de abril de 2009

DISTÂNCIAS


Ola amigos, hoje vou escrever sobre a distância.
Estamos tão longe, cada um num lugar diferente, casados, solteiros, enrolados, desquitados e embaraçados. Todos levando sua vida de alguma forma. Lembro sempre de vocês cada um de um jeito, mas todos amigos.
Estou num lugar sossegado, bem tranqüilo, tenho tempo de pensar em vocês, e fico imaginando, como será que vocês estão amigos?
Esse dias teclei com um que esta casado com filhos e como ele me disse, casa, carro e financiamentos, rsrsr, projeto totalmente diferente dos meus, mas um projeto muito legal, família, outro esta solteiro caçando uma mina por dia, mas quer encontrar a mulher ideal, faz 20 anos que ele é assim, rsrsrs, legal também, uma amiga casada foi morar no Japão, alguns nos Estados Unidos, outro em Sampa e no Rio, tem até os que ficaram perdidos por Prudente, mas estão todos bem, é o que importa.
Tenho tantos amigos espalhados pelo mundão afora. A distância é tão grande quanto à saudade que sinto.
Hoje estou com 37 anos e já rodei muito por ai, ainda estou solteiro, acho que estarei pra sempre, rs, não pretendo me casar, e sim em ter meu cantinho pra morar e receber meu amigos que a muito não vejo.
Ainda bem que temos Orkut e o MSN, assim as distâncias se encurtam pelo menos nos pensamentos.
Um abraço a todos vocês que estão longe, mas dentro do meu coração.
Valeu
Rafa Irmão.

Um comentário:

Marcia Bispo disse...

Olá! tava passando vendo a galera que busca parcerias e achei interessante o titulo de seu blog.
Li esta postagem e tenho essas mesmas emoções por estar morando mais distante de todos, porém a tecnologia hoje nos aproxima daqueles
que não podem estar ao nosso lado.
Pelo menos com a webcam a gente se vê cara a cara.
Mas de todos o Skype é melhor, a conexão não cai, não trava e a imagem da cam é de altissima qualidade, independente da marca.
Grandes abraços.