sexta-feira, 17 de abril de 2009

TOMANDO UM CAFEZINHO


Cafezinho é bom demais ainda mais quando temos o nosso lugar predileto pra tomá-lo.
Eu tenho o meu aqui em São José, é a padaria Firenze, na esquina do Lomito, o café uma delicia e as companhias para um bom papo também. Eu tenho meus horários de passar por lá, as meninas já sabem como gosto do meu café e sempre me servem muito bem.
Quando quero distrair, pensar na vida, bater um bom papo, a padaria é meu point.
Quem não tem seu lugar para um cafezinho, pode ser em casa, na casa de um compadre, uma comadre, um boteco, uma vizinha, não importa, mas esse momento é muito importante, para as pessoas se confraternizarem, ou mesmo relaxarem do corre do dia a dia.
Quando tomo café, lembro da minha prima Carol DD, da minha amiga Eni, da tia Ana, da minha irmã gêmea Mirna, da minha mãe e irmã, do Simão, e muitas pessoas que fazem parte da minha vida.
Um café entre amigos e familiares é sempre bem vindo, principalmente se for depois daquela chepa regada e farta, que comemos até ficar pesados.
Pra quem fuma então é quase um néctar, um ritual chamado de boca de pito, não tem melhor.
Um bom café pra todos, que agora vou tomar o meu.

2 comentários:

disse...

Olá novamente!!!!!!!!!!!! Adoreeeeeeeeeeeeeeeeeei propaganda da Firenze!!!! Logo, logo ela estará mais bonita e aconchegante!!! flws!!

Anônimo disse...

da até vontade de tomar café em são josé...rsrsrrsrs