sábado, 28 de fevereiro de 2009

ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO.


Estava de férias na fazenda do meu avô e meus pais foram me buscar, pois ia ser meu aniversário e meu pai disse que tinha comprado o meu presente e estava em casa, fiquei super curioso. O que seria?
Pegamos estrada e seguimos para casa, no caminho eu nem conseguia dormir pensando no que seria o tal presente. Meu pai me adiantou que era um animal. Ai que eu fiquei muito mais ansioso, pois sempre tive animais de estimação em casa, galinha, cachorro, passarinho, peixe e outros, qual seria agora? Achei que fosse um papagaio, um cavalo, algum animal diferente.
Chegamos em casa no final da tarde e já corri para o quintal, foi ai que eu vi.
Não era um e sim dois, um bode e uma cabra. Fiquei super feliz. Dois caprinos pastando no meu quintal junto com meus cinqüenta coelhos.
Os dois acostumaram comigo e aonde eu ia eles iam atrás. Quando estavam com fome me chamavam.
- Mééééééééééééééééééééééééééééééé!!!!!
Todo mundo ia em casa ver a novidade, ninguém acreditava, quando dizia que eu tinha um bode e uma cabra.
Um dia eu escutei a companhia, fui atender, era um gordo perguntando sobre minha cabra.
-O que é que tem minha cabra?
Ele respondeu:
- Vim buscá-la, seu pai vendeu pra mim.
Foi um choque, onde já se viu meu pai vender a minha cabra, afinal era presente meu.
E lá se foi a Pafúncia, ficou só o Bitin, que logo partiu também, só que foi de falecimento por intoxicação por braquiara, uma grama maldita. ainda levei ele no veterinário quando ficou mal, mas o individuo errou o diagnótico e ajudou na morte. Se meu primo fosse formado naquela época, ele não teria morrido.

como vocês viram.

-Deu Bode!

Um comentário:

Anônimo disse...

Não há amiga mais fiel do que uma cabra! Pode crer!

Monalisa