sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Entrando Bem!!!

Nos meus 17 anos de idade eu estudava numa escola estadual na minha cidade natal, conhecia bastante gente já naquela época.
Tinha um cara que eu queria aproximar-se dele para fazer amizade, o sujeito era forte e batia em todo mundo, eu magrinho, alto, desengonçado, já calçava 44, nunca havia brigado de porrada com ninguém, até por que a primeira vez que entrei numa briga, quase bati em um amigão no meio do rolo, mas esta é outra história, voltando ao assunto, eu queria ser amigo do cara.
Certa manhã estava saindo da aula e quem eu vejo encostado numa Brasília velha em frente a escola, o próprio e não tinha ninguém do lado, era minha chance de tentar me aproximar.
Encostei do lado dele na Brasília, nisso vinha saindo uma professora que andava sempre muito maquiada, então tive a infeliz idéia de usar a professora como meu objeto de zuação, risos, cutuquei ele com o cotovelo e falei:
- Olha a Tina Turner. Achando-me o máximo.
Ele virou para mim e disse:
-É minha mãe!
Nossa cara eu vi a morte, maldita hora que abri minha boca. Tinha que pensar rápido!
- “We naniro Love herols( releve meu inglês tava nervoso)we naniro Love uouo...”comecei a cantar, me retorcendo igual a Tina e ainda completei:
- Cara eu adoro a Tina Turner, por isso sou muito fã da sua mãe, que é moderna, bonita, blá blá blá...
Eu me mexi, falei e cantei tanto, que quando olhei pra ele, estava gargalhando da minha cara.
Acabamos ficando amigos, claro, que eu dei um vinil da Tina Turner pra mãe dele depois.
E foi esta história que eu contei num teste para um comercial de um carro importado que estava lançando no Brasil e não é que consegui pegar o papel.

Um comentário:

giovanna disse...

ahhahhahaha...eu sei quem era esse friend....abafa!!!!