sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Descobrindo um novo amanhecer


São 6:54 da manhã e eu ainda estou acordado, não estou com muito sono, cheguei de um festa de aniversário num vídeoke bem legal, cantei um monte to até meio roco, rs.
Olhei pela janela e já estava claro, não é a primeira vez que fico acordado até esse horário, mas hoje é um dia especial para mim, aconteceram bastante coisas diferentes esse mês e de repente cada vez mais vejo que sou dono da minha própria vida, tenho meu tempo e meu espaço para fazer o que eu quiser, não lembrava a ultima vez que isso aconteceu, mas hoje eu me sinto muito mais maduro e seguro das minhas atitudes.
Sempre me preocupei com as pessoas, o que poderia estar se passando com elas em relação a minha pessoa e sempre fiz de tudo para agradá-las. Hoje isso não me importa mais, sei que sou um bom amigo, respeito às diferenças e trato todos com muita educação, mas não abro mão daquilo que eu quero fazer. É difícil as pessoas quererem fazer o que você sempre gosta e aqui eu percebi muito isso, a maioria só lembra de você quando esta sem algo pra fazer. Isso é muito comum hoje em dia, ninguém tem tempo para desprender pros outros, mas querem todo seu tempo quando precisam de algo.
Fiz muita vista grossa e relevei varias coisas e percebi que perdi muito tempo, porque em termos de valores, nada.
Tenho amigos maravilhosos aqui, que sei que posso contar sempre, isso é outro motivo pela qual eu fico mais seguro e feliz. Não tem um ano que moro aqui, mas parece uma eternidade e já conheci todo tipo de pessoa. A maioria é muito legal, cada uma do seu jeito de ser.
Agradeço sempre que conheço uma pessoa que não valoriza minha amizade, pois com ela aprendo a me dar muito mais valor.
Realmente minha vida mudou muito e me sinto muito melhor e a cada dia vou me construindo muito mais forte e decidido.
Como é bom eu ter meu próprio amanhecer.
Como escreveu Toquinho:
“Numa folha qualquer eu desenho um sol amarelo...”
Tenham um bom dia!

Nenhum comentário: