terça-feira, 3 de novembro de 2009

MEU PÉ ESQUERDO. PERDIDO EM TRINTADE


Bom galera estava na praia Mole-SC esse findi com minha chinela verde que comprei no Guarujá, litoral de Sampa, ela tem um grande significado pra mim, pois me traz recordações de uma viagem que fiz com minha amigona e uns brothers, e foi quando eu comprei as minhas chinelas Ipanema.
“Só a Ipanema tem! As anatômicas. Só..."
Ela tem acompanhado meus passeios desde então, para as praias aqui desta região. Parceira mesmo!
Como disse esse findi estava na praia, pra ir peguei quatro ônibus, afff..., um porre, pra voltar mais três, sufoco! Eu morrendo de cansaço e pegando busão, foi ai que aconteceu o inusitado, eu dormi na volta dentro do segundo onibus, na cadeira que da de traz da porta de saída, tirei minha chinela e fiquei lá babando, quando acordei fui colocá-la, cadê? Só tinha um pé, procurei, procurei, meus amigos procuraram e nada, resultado ela caiu na escada da porta de saída e automaticamente foi lançada pra fora, em algum lugar perto de Trindade um bairro de Floripa. Guardei o outro pé comigo, quem sabe alguém encontre perdido por ai o outro pé, o esquerdo e me devolva, afinal, além de um pé de chinela não servir pra nada, nem todos tem meu pezinho 45.
To me sentindo a Cinderela de São José. Risos.

Um comentário:

Christiane disse...

Ameiiiii essa ultima postagem, ja sabia da estoria pq vc ja tinha me contando, mais lendo aqui sabe q dei risada imaginando a cena. Beijossss e quem sabe vc não encontre o outro pé do chinelo?? hehehehe