terça-feira, 24 de novembro de 2009

EU SOU ASSIM.


Hoje vejo as coisas de forma realista, estou deixando de sonhar, o que é muito estranho, sempre fui um sonhador, cheio de esperança que as pessoas mudem, mas realmente isso é quase que impossível, requer muita carga, cansei!
O dia nasce e a luta pela vida é diária e continua, parece loucura, mas eu sempre tive coragem de peitar tudo e seguir em frente. Não vale a pena, todo mundo só procura coisas de interesse próprio, ficam presos a sentimentos fúteis e divertimentos por divertimentos, não tem diálogo construtivo.
To muito cansado de coisas vazias e hoje vejo o quanto sou forte e batalhador. Eu realmente tenho raça para enfrentar todas as adversidades da vida.
Trabalho com dignidade em cada emprego que pego e mando bem de garçom a psicólogo e mesmo assim não desisto,batalho com uma força fora do normal, mas às vezes que desperdiço energia pra nada.
Vivo uma fase diferente num lugar muito diferente, quase que um vácuo no mundo, mas me adaptei.
Hoje sei que a maioria na minha volta só se serve do meu néctar de vida, que é maravilhoso, pois não tenho medo de passar minha receita.
Dispenso qualquer sangue suga, agora não preciso perder tempo com pessoas fracas e vazias, cansa demais.
O dia pra mim sempre é colorido, mesmo nublado, é colorido, deixo de lado minhas dificuldades e vou à luta. Respeito o tempo e o espaço de cada um, mas não trocos meus verdadeiros amigos por dinheiro nenhum no mundo. Tenho e sempre tive respeito por todos, apesar de muitos tentarem me julgar e entender.
Podem julgar, podem tentar entender, mas nunca vão ter alguém assim na vida de vocês, que os entenda e realmente se preocupe o que aconteça com voces. Até porque eu gosto de vocês como são e não pelo que vocês tem. E quem é meu amigo sempre soube disso.
Não vou mudar, pelo menos tenho coragem de encarar tudo que vem de ruim pra mim e sei responder a altura.
Pra quem me conhece e pra quem esta me conhecendo.
Eu sou assim!
Ralo sozinho nesse mundão véio, sempre sozinho, nem por isso deixo de construir e de acolher pessoas que estejam fracas e excluidas.
Sei ser amigo de verdade e quem não souber dar valor, paciência, eu tentei, mostrei que é muito simples, sem neuras.
Estou muito bem, assim. Odeio ter que escutar justificativa pelos erros das cagadas que fazem comigo.
A vida é uma só, não quero perder tempo de viver.
Aprendam a aproveitar.
EU SOU O RAFA IRMÃo! EU ACREDITO NA VIDA!

4 comentários:

Anônimo disse...

VOCÊ SEMPRE FOI O MAXIMO

Anônimo disse...

Eu conheço o cara é o melhor amigo que alguém pode ter. Fico contente por ele. Sei que ele sempre ralou. Sou Rafa o Pimpão.
Quem não o valoriza, não tem amor próprio, porque esse irmão sempre joga limpo.
Abração querido, não muda mesmo...
Lição de vida!

Anônimo disse...

Rafa vc é foda, sempre foi um exemplo de pessoa, ninguem tem o direito de te usar, você é mais especial do que possa imagina, to com muita saudade de você, mesmo aqui em Paris, em nenhum lugar do mundo tem alguem igual você.
Não mude nunca amigo.
Te adoro um monte
Ricardo.

Anônimo disse...

Rafa vc é foda, sempre foi um exemplo de pessoa, ninguem tem o direito de te usar, você é mais especial do que possa imagina, to com muita saudade de você, mesmo aqui em Paris, em nenhum lugar do mundo tem alguem igual você.
Não mude nunca amigo.
Te adoro um monte
Ricardo.