terça-feira, 17 de novembro de 2009

SERÁ QUE É AMIGO?...


Foi durante um período, ao mesmo tempo em que foi curto era intenso e verdadeiro seguido ao som de Madona. Curti bastante, dei boas risadas e cheguei até me ver na época em que era mais jovem e me divertia mais do que qualquer coisa.
Mas como o que é bom dura pouco, veio a tempestade e junto com ela a enxurrada, levando tudo e deixando apenas meu coração ferido e magoado.
Hoje devido à idade eu aprendi que certas coisas não se devem insistir, no caso amigos que só tem interesse próprio, na hora do vamos ver eles sempre te abandonam com uma facilidade incrível.
As pessoas não gostam de gente com peito aberto e sincera, elas preferem que sejamos metidos e egoístas, temos que viver com uma mascara de defesa e nunca se abrir pra ninguém, principalmente pessoas que são fracas e precisam viver de sombras e aparências.
Vocês já repararam que existem pessoas que julga com uma facilidade incrível, geralmente aquelas que não olham o próprio rabo, são cheias de problemas e a maioria mal amadas, por isso então precisam estar sempre julgando e atirando pedras nos outros.
A gente nem pode ter amigo que já começam a falar e questionar a amizade.
Estamos em 2009 e vejo que muitos não se encontraram e cada vez mais estão amargurados com a vida, querendo que todos que estejam bem se ferrem e caiam no mesmo vazio profundo que eles vivem.
Se você tiver amigos cuidem deles muito bem, amizade é um tesouro, talvez por isso todos queiram roubar.
Agora se você perceber que tem amigos que preferem materiais a você, abra os olhos, sempre que você estiver bem, eles vão estar ao seu lado, mas no momento que alguém proporcionar algo melhor que você, eles mudam de comportamento e de amigo na hora. Um simples carro já faz a diferença, rs. Pode desencanar que esses nunca vão mudar, é legal curtir-los pra baladas, tomar uma breja e festar, depois cada um na sua.
A gente sempre vai passar por isso no decorrer da vida, mas não devemos deixar de lado nossos ideais.
Nunca, jamais, desista de ter amizades e também nunca esqueça de cuidar da que ja tem.
Valeu amigos.

Nenhum comentário: