domingo, 5 de dezembro de 2010

COMIDAS ORIENTAIS EM FLORIPA, DOIS LUGARES MUITO BOM PRA COMER

Pra quem gosta de temax, sushis e sashimi, tem que conhecer o Temax Temaki, que fica na rua Germano Wendhausen, nº 190, esquina do shopping Beira Mar.
O lugar tem um ambiente bem agradável e um ótimo atendimento, os pratos são elaborados com produtos frescos e selecionados com procedência garantida.
O cardapio é bem variado, fora os sabores que a maioria das pessoas ja conhecem, eles oferecem novidades criadas pelo shushi man, como: temax skin, vegetariano, atum com amêndoas, hot joaca, shimeji, tuna max, wendhausen e os sushis(uramaki): australian, filadélfia, pomodori secchi e vegetariano. É uma delícia, vale a pena conferir, o telefone de lá é( 48 ) 3224-0220. Temax Temaki, o melhor sabor no melhor lugar.
Outro lugar bem gostoso pra comer é na praça da alimentação do shopping Beira Mar, no fast food Palacio China, a comida é muito bem feita, com um toque todo especial de um sabor agridoce incrível, muitos legumes e iguarias diferenciadas, o buffet é por quilo e os pratos estão sempres fresquinhos. Pra quem gosta de uma comida chinesa bem feita, no Palacio China é o lugar.
Eu como e aprovo!

Nenhum comentário: