terça-feira, 7 de dezembro de 2010

NAVEGANDO UM POUQUINHO PRA RELACHAR E SONHAR

To meio sem inspiração para escrever, então pensei em um barco para passear no rio da vida e decidi escolher uma gondola. Ela é longilinea, corforta bem e é super romantico passear com ela. Fico imaginando os caminhos que fariamos juntos pelo longo da vida.
Umas das coisa que eu iria fazer com ela é ir até a Bahia, pois é um sonho antigo meu conhecer esse lugar maravilhoso. Depois voltaria para Floripa, rodaria as belas praias e seguiria para conhecer o sul, ainda não vi neve, e sei que alguns lugares no sul nevam e ja imaginou eu e a Gondola na neve que romantico. Estariamos atracado no porto do amor. Quando voltarmos, pretendo passar em Criciúma, não sei porque, mas devo passar por lá, sei até que tem uma cidade vizinha à Criciúma com o nome de Nova Veneza, parece estranho, mas essa cidade tem um significado muito importante pra mim, talvez a escolha da Gondola tenha a ver, apesar de eu ter somente" pego" ela em Floripa, para depois navegar o rio da vida.
Já não me sinto sozinho pois sei que onde estiver minha Gondola vai estar do meu lado, mesmo que virtualmente, por fone e futuramente ao vivo.
A realidade esta bem dificíl, mas a cada obstáculo que consigo passar eu me sinto mais forte, tenho um monte de planos para o amanhã, mas enquanto não acabar o hoje, eu tenho que ficar bem acordado, e isso as vezes desgasta demais, ai para e penso que tenho um bom motivo pra lutar, minha Gondola esta me esperando, pronta para me levar a lugares incríveis e fazer eu relachar e ficar tranquilo pra sonhar.
Por mais estranha que pareça essa história, pense bem se cada um tivesse o seu barquinho pra navegar no rio da vida, o mundo seria bem melhor.
Que sabe minha Gondola não se torne um transatlântico.
Pode me esperar Dubai.....

Nenhum comentário: