sábado, 18 de dezembro de 2010

DESOPILANDO O FIGADO


Hoje fui à praia com minha amiga Dani e sua filha Belinha, fomos a Daniela, praia perto de Jurerê, o passeio estava uma delicia, dia de sol, agua boa pra nadar e tudo mais. Chegou a hora de ir embora, ai um problema, não tem caixa eletrônico pra sacar dinheiro lá, então entrei num mercadinho e pedi se podia passar meu cartão de débito com um valor maior e conseguir um troco em dimdim, consegui!
Então fomos pegar o busão pra voltar, a viagem estava bem legal, até um ponto que entrou um cara falando sozinho, pensei que estivesse ao celular, eu e o busão inteiro, e ele falava, cantava e blasfemava. Quando já estávamos chegando ao centro o motorista deu uma barbeirada, pois a desembreia do carro estava com defeito, nisso o povo de traz do gritou para ele tomar cuidado com os carros atrás, o motorista achou que o povo tinha brigado com ele, começou a discutir bem nervoso, outro sujeito sentado na frente do ônibus, tomou a dor da galera e começou a brigar com o motorista, batia boca e não parava de falar, o motorista mandou ele calar a boca, ai o cara ficou mais bravo ainda, nisso vira uma gordinha que estava sentada no banco do lado e berra: chega!!!!
Paz!!!chega!!! sai pra passear em paz, fica quieto cara! Chega! O cara virou a discussão pra ela, ai a mulher dele mandou ele ficar quieto, ele brigou com a mulher, nisso o cara que estava falando sozinho, ficou indignado e fechou a boca por uns instantes, eu e a galera do meu lado, ria, eu dizia que só faltava o frango assado pra finalizar a viagem.
Por fim a gordinha desceu brava, o cara e a esposa em seguida, mas o cara resmungando ainda, e logo depois o falador solta uma frase antes de descer:
- Sou um homem de muitas mulheres e poucos amores....
Um sujeito vira e fala:
- Ae genequini....ta podendo
Risada no ônibus inteiro.
Finalmente chegou nosso ponto, mas desopilei o fígado hoje.

Nenhum comentário: