quarta-feira, 15 de dezembro de 2010


De repente tudo perdeu o sentido novamente, eu aqui sentado na frente do meu note olhando meus e-mails, face book, Orkut, como sempre faço só que hoje estou achando um saco, pois minha vida tem se tornado cada vez mais virtual. Eu curto pessoas ao vivo não on line, aqui não se sente emoções verdadeira, somente desenhos com caras babacas tentando traduzir a expressão humana, escritas abreviadas contaminando cada vez mais nosso português que já esta uma porcaria, legal você ter a internet para se comunicar com quem você há tempos não fala, para enviar um currículo, para mandar fotos, etc... Mas sempre viver assim preso a uma tela virtual, e o mundo real o que será que esta rolando, o que esta acontecendo com seus amigos agora, sua família, aquele lugar que você gosta de ir, aquele jardim que estava florido e a pessoa que você ama? Tudo esta tão virtual que às vezes você nem tem assunto para conversar com as pessoas a sua volta.
Quarta feira sempre foi um dia especial pra mim, hoje é apenas quarta feira, gostava de fazer sempre um happy hour, uma janta em casa, estar com os amigos, se bem que onde estou amigo é artigo de luxo, Florianópolis é trash, e cada dia aqui uma luta inacabada, sem casa própria pra morar você não tem vida. Trabalha pra pagar aluguel caro e em muquifos que às vezes nem sol bate pela pseudo janela. Horrível.
Mas como sempre a vida continua e a gente vai levando, um dia se come no outro se dorme, e cada amanhecer é diferente, um dia límpido e outro nublado, mas mesmo assim amanhecer e esse processo que da esperança que a vida sempre pode melhorar. Nem tudo é virtual no mundo, principalmente a nossa vida real.
Fé como dizem todas as religiões do mundo. Fé!

Nenhum comentário: