quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Esse modelo de tenis da Olympikus esfola o calcanhar...




Mandei essas fotos para Olympikus para mostrar o que o tênis que comprei na Renner tinha feito com meu calcanhar, logo em seguida eles me mandaram um e-mail pedindo meus dados para poderem tomarem providências, achei bem legal a atitude deles, então passei meus dados com endereço e telefone e ai recebo um e-mail deles dizendo o seguinte:

Prezado Sr.Rafael Seguem instruções de envio do seu produto:
Coloque os dois pés de seu produto dentro de uma caixa (qualquer caixa, podendo ser a do próprio produto), junto uma copia da nota fiscal ou declaração de compra, embalar essa caixa com um papel de uma única cor (ex: papel pardo), de um lado do pacote deves identificar seu nome completo e endereço, do outro lado coloque como destinatario VulcabrasAzaleia Rua Dr. Legendre 34 , Centro, CEP: 95630-000 PAROBE - RS Leve este pacote ate uma Agência dos Correios autorizada (com exceções de franquias), e informe ao atendente dos correios que deseja efetuar o envio pelo Servico de Encomenda: PAC Reverso, com isso, será solicitado o Código da Autorização de Pastagem:
Bom que mais eu deveria fazer?
Quem sabe levar o tênis eu mesmo para analise ver o defeito e mandar arrumar.
Ou jogar fora o tênis e tudo bem.
Não comprar mais produtos referente a essa marca.
Sei lá, mas fiquei insatisfeito com a situação....

Nenhum comentário: