terça-feira, 31 de maio de 2011

HOJE.

Nossa estão acontecendo tantas coisas boas na minha vida. Minha irmã vai casar e eu serei o padrinho, eu comprei meu primeiro carro zero, estou trabalhando na minha área e em outras mais que também são muito legais, estou morando muito bem, tenho muitos amigos e colegas de boa, me converti Budista, consagrei meu Gohonzon, continuo cheio de saúde, corajoso, não sou mais tão sonhador, me dou muito bem com a realidade, apesar de doer de vez em quando, tenho mãe, primos que amo de coração, mesmo longe deles, duas vó vivas, sobrinhos maravilhosos, tanto de primeiro quanto de mais graus, pessoas estranhas que me ajudam quando menos espero, adoro comer e como do bom e do melhor, mesmo que às vezes falte, escolho com quem vou me relacionar, vivo cada dia como se fosse único, mas sem tirar os pés do chão, tenho meu próprio blog, mando na minha vida, curto os animais, pesco, bebo Skol, fumo meu cigarro, escolho minhas roupas, corto o cabelo como quero, danço, escrevo, sigo meu caminho.
Amanhã?
Quem sabe o que será?
Prefiro construir o hoje bem solido, o resto é consequência.

Nenhum comentário: