sábado, 21 de maio de 2011

O Lado bom de se estar sozinho.

Sabadão a noite e eu em casa bem tranquilo, sem planos nenhum para sair, esta tão tranquilo aqui, que resolvi curtir esse momento de tranquilidade e pensar na vida. Fazer um checape de tudo o que tem acontecido.
Realmente muitas coisas mudaram na minha vida, e o legal que para melhor. Eu com meu canto até dezembro para dormir tranquilo sem me preocupar em sair correndo. Um pote de vidro cheio de guloseimas, sempre sonhei com isso, olho pra ele e viajo. Delicia!
Na sacada uma rede, sempre lá pronta pra me receber.
No armário da cozinha potinhos de temperos para eu usar quando cozinho. O fogão quatro bocas esta novinho em folha e tem um forno no tamanho certo pra fazer meus assados.
A maquina lava minhas roupas com uma destreza só.
No meu quarto a cama no tamanho ideal, com uma TV bem na frente com um DVD onde assisto meus filmes e desenhos.
A sala de visita cabe um monte de gente e o sofá é bem aconchegante.
Moro a um quarteirão da praia, escuto o barulho das pequenas ondas se chocando na areia, da até pra sentir a brisa do mar.
Na outra esquina um mercadinho e um restaurante simples onde eu posso comprar coisas pra casa e até mesmo almoçar.
A vizinhança pacata e sossegada que às oito da noite já esta recolhida.
O caminho que ando todos os dias, a estrada que leva até a 401.
O ônibus passa em frente de casa, isse é ruim, pois já estou com trauma de andar de ônibus, rsrsrsrsrs, mas os motoristas são gente boa, todos me conhece.
Fico escutando minhas musicas no meu note enquanto faço minhas coisas, e é uma seleção bem grande.
Estou me acostumando a ficar sozinho aqui e curti esses momentos, eu vou aprendendo a viver sem a necessidade de alguém do meu lado.
No começo foi bem complicado, passei altos apuros de correr pra lugares onde haviam pessoas conhecidas, mas acabei cansando de ir atrás dos outros, tenho endereço fixo e todos sabem o caminho, por sinal sempre recebi todos muito bem.
Não quero mais passar por certas coisas na vida que me entristeceram, chateações cotidianas que me iludiram e pessoas vazias que eu sempre procurava.
Hoje tenho amigos que estão comigo em todos os momentos e nem preciso procura-los, eles sempre dão um jeitinho de estar comigo, se não pessoalmente, por telefone. Muito bom.
Tenho trabalhado muito e isso é outra coisa boa que acontece na minha vida.
Amanhã eu ainda não sei.
Mas hoje a certeza que o que quero é estar sempre bem comigo mesmo. E isso eu tiro de letra.
Na vida não existe uma formula, mas uma solução.
um mais um pode ser dois, mas um com um é dez!!!

Um comentário:

Graziela disse...

Oi meu anjo..... suas palavras sao a mais pura verdade....Seja feliz sempre e conte com a amiga aqui que te adora...