sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

DORMINDO COM ESPERANÇA

Vim pra capital para trabalhar e estou hospedado no ap. do meu primo, que por sinal é muito gente boa. Quando cheguei meu primo me emprestou um colchão para eu dormir na sala, o colchão era um pouco menor que eu, então meus pés dormiam fora dele, rsrs, quando comecei a pegar amor por ele e até consegui criar uma técnica para meus pes não ficarem tortos, eu fui viajar para passar o fim de ano em minha terra, nesse ínterim meu primo resolveu passar o ano novo em Comburiu – SC, la ele ia dormir na casa de amigos e precisava levar um colchão e adivinha, la se foi meu “king size”, durante a viagem houve um imprevisto com o carro em Curitiba, tipo ele quebro o eixo, mas graças a Deus nada de grave aconteceu com meu primo, o carro teve que ser guinchado e levado para ficar um longo tempo em uma oficina no sul, inclusive esta la até agora, bom no dia 4 de janeiro de 2008 recebo um telefonema do meu primo dizendo:
- Feliz Ano Novo!!! , aconteceu um acidente com meu carro, mas esta tudo bem agora, cara só que você esta sem colchão, quim! quim! Quim! Quim!...E foi assim que tudo começou.
Hoje eu durmo na sala com um emaranhado de cobertor, edredom, lençóis, um colchonete de pedaço de espuma e uma grande esperança de um novo amanhecer. Rsrsrs...
Bom pelo menos o chuveiro é ótimo!

Um comentário:

Unknown disse...

Ô dó...
Hahahahahahaha!!