quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

UM CONSELHO PARA HOMENS E MULHERES DE BALADAS

Hoje é muito comum sair para conquistas rápidas e passageiras, gostoso você encontrar alguém na balada e ir pro motel dar aquela transada boa e dormir.
E depois? Como fica? Porque logicamente acaba por ali mesmo, é um prazer momentâneo que pode trazer encanações futura. Geralmente uma parte fica com sentimento de esperança de rever o outro, que por sinal no dia seguinte nem lembra mais a cara da pessoa. É uma forma fácil de fugir de vínculos futuros, uns dão até telefone pensando que a pessoa vai ligar e dizer: - vamos nos ver de novo..., doce ilusão.
Saiba que se esta disposto (a) a pegar alguém na balada tem que estar preparado pra tudo.
O jogo da conquista pode até começar em uma balada, permitir se conhecerem, até trocar uns beijos é saudável, mas partir pros finalmente é terminar uma coisa que nem começou.
Hoje em dia muitas pessoas se sentem sozinhas e acabam passando por isso, depois reclamam que não tem ninguém. Os homens falam que as mulheres não servem pra namorar e as mulheres dizem que só tem veado, que o mundo é gay. É fácil projetar os problemas nos outros quando a gente não enxerga que o defeito esta em nós mesmo, vire o disco da sua vida, mude, recrie e vá à luta sem “pré-conceitos”, garanto que o sabor da conquista será muito melhor.
Lembre-se balada é muito bom pra curtir, mas complicado pra construir uma relação concreta.

Nenhum comentário: