quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

ENTROU NA CHUVA É PRA SE MOLHAR






Hoje cedo quando vim trabalhar estava garoando e eu pra variar esquecendo o guarda chuva, enquanto as gotas pingavam no meu rosto eu ia lembrando tantas chuvas que tomei na vida até hoje, umas boas outras bem ruins, a mais engraçada que eu tomei foi caminhando na Rua Brigadeiro indo pro Ibira, estava me achando com meu walkman, olha que coisa mais velha, walkman! Será que existem ainda, risos, vestido com uma camiseta básica e uma bermuda branca tipo tecido de moletom, Caminhava tranqüilo, aquele transito na rua, o tempo fechado, o som dance rolando no meu cérebro, eu me achando John Travolta, quando de repente. Chuva! Muita chuva! Já ouviram aquele ditado, “entrou na chuva é pra se molhar”, e la estava eu na chuva literalmente, em êxtase naquele momento, esqueci que estava sem cueca e fui caminhando descendo a Brigadeiro para o parque Ibirapuera, dance, Travolta, dance, gostosão, e o som rolando no walkman. Durante o trajeto notei que todo mundo estava olhando pra mim, me achei, devem estar pensando, “olha que cara massa, andando nessa chuva e ainda feliz, que gatão, atleta, gostosão”, realmente estava muito feliz e me achando, mas notei que o povo estava olhando demais, não era normal, perai?! Pensei, nem sou tão gostoso assim, tenho barriga, se bem que naquela época muito pouco, então olhei pra mim pra ver se estava cagado, riso, foi quando eu vi, nossa que vergonha, estava simplesmente com as parte inferiores aparecendo tudo, parecia que eu estava apenas de camiseta, a maldita bermuda branca ficou transparente e naquele momento eu vi que eu tinha me transformado no garoto molhadinho. Meu! Nunca corri na minha vida, detesto, gosto de caminhar, mas corri muito, não sabia se ria ou se chorava, só tinha um lugar pra eu me esconder, no parque do outro lado da rua, mas quem conhece Sampa sabe que as ruas não são pequenas, e pior o fone de ouvido saiu da orelha e foi ai que piorou, o povo estava buzinando, como se tivesse sinalizando, olha aquele cara peladão, se eu fosse baixinho, mas imagina um cara de 1,87 semi nu em plena chuva na Brigadeiro cheio de carros e pra variar, congestionamento. Olhei para aqueles caras empurrando um barco no meio da ilha, risos, pensei, Filhos da P..., olha pra esses caras ai empurrando o barco, afinal é obra de arte e eu não. Depois de muitas buzinadas, cheguei dentro do parque, pronto, mais essa ainda, o povo correndo e olhando pra mim de rabo de olho, tudo bem, sou gostoso mesmo... E a galera com aquela cara meio morde o riso, cheguei até um banheiro tirei a maldita bermuda torci bem e recoloquei. Daí que me veio a Idéia. Vou amarrar a camiseta na cintura. Pronto estava vestido de novo. Quando estava voltando pra casa, passa um carro na rua e grita pra mim:
“Você fica melhor mostrando a parte de baixo, coloca a camiseta”
- §#&§#*§§§!!!!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Ai Rafa... Sua cara pagar esses micos!!
Hahahahahahahahahahahaha!!!