terça-feira, 27 de janeiro de 2009

HISTÓRIAS DA MINHA ADOLESCÊNCIA



Quando tinha quinze anos queria ir a uma festa de aniversário de uma amiga, mas além de ser domingo a gente tinha acabado de chegar de viagem então meu velho não deixou eu ir. Mandou que arrumasse meu quarto e fosse dormir, arrumei o quarto eu e meu irmão mais velho e deixamos em ordem, mais tarde virei para meu irmão e dei uma idéia: "- Que tal pularmos a janela e irmos a festa. O véio já tá dormindo e nem vai perceber."
Então tranquei a porta do quarto, nos arrumamos e partimos pro crime.
A festa estava legal, toda galera da turma estava lá, curtimos e chegou a hora da volta, quando contamos que iamos entrar pela janela, alguns amigos nos acompanharam para assistir a cena hilária.
Chegamos na frente de casa por volta da meia noite e meia, notei que o guarda vinha vindo, falei pro meu irmão para subir na frente enquanto eu ia avisar o guarda que eramos nós, na esquina meus amigos gargalhavam.
O meu irmão ia subindo e o guarda chegando, corri na direção do mesmo e pedi silêncio. O guarda pirou! Saiu correndo e apitando igual um louco. Subi dois quarteirões atrás dele até que ele visse que era eu. Ele estava branco rsrsrs.
Voltei em casa, subi o muro num minuto e pulei a janela para dentro, não deu dois minutos, toc toc toc, alguém bateu na porta, ferrou!!! Era meu pai.
Eu deitei de calça na cama e me cobri, pedi que meu irmão abrisse a porta, quando o véio entrou fingi que estava dormindo. Doce ilusão o véio viu o armário aberto os sapatos no chão e perguntou: - Onde voces estavam? Caim caim caim....
Resultado da história.
Fiquei "um mês sem sair", pelo menos pela porta da frente rsrsrsrs.
Época boa minha adolescência.(continua)

Um comentário:

Anônimo disse...

nta mais da sua adolescência que tem várias histórias engraçadas......iupiiiiiiiiiiii